COMUNICADO SOBRE A INCUBADORA DE STARTUP SANTANA DE PARNAÍBA

A Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria Municipal de Emprego, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação – SEMEDES - instituiu o “Programa Municipal de Incubação de Startups” através do Edital de Chamamento Público.

O espaço que abrigará as selecionadas, fica localizado à Rua Califórnia, 220 - Jardim Rancho Alegre, Santana de Parnaíba - SP, 06515-240.

O Programa Municipal de Incubação de Startups vai fomentar a criação, o fortalecimento e o desenvolvimento de pequenas e micro empresas, abrangendo ainda projetos acadêmicos de base tecnológica que apresentem potencial para crescimento, utilizando-se de vários conhecimentos científicos e tecnológicos em um grande processo permanente de integração.

O Centro de Startups e Inovação abriga as incubadas em um espaço físico dotado de facilidades administrativas especiais, oferecendo instrumentos básicos aos seus primeiros anos de funcionamento ou pelo período pré-determinado para execução do projeto em andamento . Ainda contarão com mentorias do SEBRAE através de cursos e capacitações, por meio de parceria entre PREFEITURA DE SANTANA DE PARNAÍBA e SEBRAE. Serão ainda contemplados com orientações técnicas da FATEC SANTANA DE PARNAÍBA e ETECS BARTOLOMEU E ERMELINDA.

Entre os temas que serão trabalhados para desenvolvimento de projetos estão propostos também as seguintes áreas: - turismo rural, estética e beleza, agropecuária, serviços da construção civil e tecnologia de informação.

Telefones: (11) 4622-8550 /2424.2782 / 2424.2781
email: [email protected]
Informações de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas.