Carreta de Cardiologia chegará dia 01 de Abril na USA Fazendinha

Unidade móvel ficará estacionada em frente ao centro de saúde do bairro e irá atender até 100 pacientes neste final de semana


Santana de Parnaiba, 03 de abril de 2017

A carreta de Cardioloia ficará estacionada em frente a USA Fazendinha neste final de semana para realização de rastreamento de doença cardiovascular e tratamento de hipertensão

A partir deste sábado (01) a Prefeitura, em parceria com a empresa Quiosque Saúde trará neste final de semana a Carreta de Cardiologia para o município com o intuito de prestar atendimento aos pacientes do município e região.
                A ação é um projeto piloto, ligado a área de cardiologia para rastrear fatores de risco para doenças cardiovasculares e tratamento da hipertensão arterial sistêmica, que é recomendado pela Sociedade Brasileira de Cardiologia. A unidade móvel ficará estacionada em frente a USA Fazendinha nos dias 01 e 02 de Abril, das 08h às 17h, para realização de consulta e exames.
                Serão atendidos até 50 pacientes por dia, com idade a partir de 35 anos, desde que esteja com seus dados pessoais atualizados junto ao setor de cadastramento da saúde (homologação) e o exame tenha sido agendado na USA Fazendinha. Para o agendamento, o paciente deve apresentar o documento de identificação e o cartão SUS.


Créditos:
Texto: Renato Menezes MTB nº 54.101

Notícias