Moradores do Sítio do Morro Comemoram a Inauguração do Campo no bairro

O espaço de lazer conta com campo e churrasqueira para proporcionar aos moradores encontros com amigos e familiares


Santana de Parnaiba, 03 de abril de 2017

Moradores do Sítio do Morro prestigiam a inauguração da área de lazer do bairro

Para proporcionar aos moradores do bairro Sítio do Morro uma opção de lazer e qualidade de vida por meio do esporte, a prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, inaugurou na última semana o Campo Municipal do Sítio do Morro.
O evento contou com a presença do Prefeito de Santana de Parnaíba, além de representantes do legislativo municipal, secretários, diretores, e a população local, que pôde conferir como ficou o campo do bairro. O espaço atende a um pedido dos moradores da região para que o bairro tivesse um espaço destinado a prática esportiva.
Localizado na Estrada Municipal Sítio do Morro, o campo tem 924m² e, diferente das outras praças esportivas, o espaço conta com grama natural, ao invés da grama sintética, um alambrado com 06 metros de altura cercando todo o espaço, além de uma área coberta que acompanha uma churrasqueira, tornando o ambiente propício para encontro entre amigos e familiares.

Ficou muito boa e o bairro precisava de um espaço como esse, pois agora os nossos jovens tem um espaço para jogar futebol, além de ter uma churrasqueira para encontros com amigos e familiares. Parabens a todos os envolvidos”   Ezequiel Argenton – Morador do bairro

 Uma partida entre os Amigos do Prefeito contra os Amigos do Sítio do Morro foi realizada para celebrar a inauguração da nova área de lazer.

“Estou muito feliz com a inauguração deste espaço e gostaríamos de agradecer a construção de mais uma área de lazer”  Josildo Ribeiro  – Morador do bairro



Créditos:
Fotos: Fabiano Martins e Marcio Koch
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101


Notícias