Plano de mobilidade urbana vai realizar consultas públicas nos bairros

Transporte público e uso do espaço público são alguns dos temas que a população participa


Santana de Parnaiba, 03 de abril de 2017

O PlanMob definirá propostas para a melhora da mobilidade em toda a cidade e, para isso, a participação popular será muito importante para a elaboração das ações.

Com o intuito de melhorar, cada vez mais, a mobilidade em Santana de Parnaíba, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, está desenvolvendo o projeto PlanMob, que estabelece a elaboração de um plano de mobilidade para as cidades com mais de vinte mil habitantes.
O projeto contemplará os princípios da Política Nacional de Mobilidade Urbana – PMNU, visando à igualdade no acesso ao transporte coletivo e no uso do espaço público, acessibilidade universal, desenvolvimento sustentável, eficiência e efetividade na prestação de serviços de transporte urbano e na circulação, dentre outras diretrizes.
O PlanMob definirá propostas para a melhora da mobilidade em toda a cidade e, para isso, a participação popular será muito importante para a elaboração das ações. Para os interessados em participar, as reuniões acontecerão por meio de consultas públicas no decorrer do mês de Abril. Segue ao lado a tabela com as datas e locais. Para mais informações ou duvidas sobre o projeto, ligue 4622-7571.

Preencha nosso questionário. Compartilhe sua opinião >>>


Créditos:
Texto: Roberta Godoi


Notícias