Moradores da Chácara Solar comemoram a inauguração do novo colégio João de Barro

Centenas de pessoas prestigiam a cerimônia de inauguração da unidade escolar que funcionará em período integral e terá capacidade para 300 crianças de 1 a 5 anos


Santana de Parnaiba, 05 de setembro de 2017
O colégio foi inaugurado no dia 01/09 e tem capacidade para atender 300 crianças de 1 a 5 anos

Os moradores da Chácara solar agora tem um novo motivo para comemorar, pois hoje (01/09) a prefeitura, por meio das Secretarias de Educação e Obras, realizou a inauguração do novo colégio municipal João de Barro, localizado na rua D’Alessandro Carmine, 222.
Com cerca de 1000m² de área construída o  colégio terá capacidade para atender até 300 crianças de um a cinco anos de idade.
O local que foi decorado com o tema de diversos personagens infantis, conta com oito salas de aula, sendo dois berçários, banheiros, sala de professores, sala de direção, sala de coordenação, cozinha, refeitório e playground.
“O outro colégio não era tão bom. Agora, com esse novo colégio as nossas crianças têm um local com boa capacidade para recebe-las, as salas são grandes com bastante espaço que contribuirá para o aprendizado delas.” Maria José, Mãe de aluno.
Em breve mais dois colégios também serão inaugurados, um no bairro cidade São Pedro e o outro no Sítio do Morro.


Créditos:
Fotos: Márcio Koch
Texto: Cíntia Almeida

Notícias