Prefeitura de Santana de Parnaíba é destaque no Fórum sobre Gestão Municipal de Impacto

Organizado pelo Consórcio CIOESTE, evento teve como foco as boas práticas de gestão pública na administração municipal e reuniu dezenas de prefeitos


Santana de Parnaiba, 05 de setembro de 2017
Vice-governador Marcio França discursa para o público presente no 1º Fórum de Gestão Municipal de Impacto promovido pelo Cioeste.

Com o objetivo de tratar sobre importantes temas relacionados as políticas públicas dos municípios da região, na última semana, o CIOESTE (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste),  promoveu o primeiro Fórum GMI (Gestão Municipal de Impacto) da região.
            Realizado no auditório Green Valley em Alphaville, o evento teve como anfitrião o Prefeito de Santana de Parnaíba e contou com a presença do vice-governador Marcio França, além dos prefeitos que compõe o consórcio, chefes do executivo municipal de outras cidades da região metropolitana, representantes de Córdoba-ARG e demais autoridades da região, que debateram assuntos ligados a saúde, educação, desenvolvimento, que eram comentados entre os mesmos, promovendo a troca de ideias e soluções para as cidades. O evento também teve a participação do cientista político Luiz Felipe D´Avila, que falou sobre os desafios dos municípios que fazem parte do eixo metropolitano do Estado.
“Esse evento é muito importante, pois diz respeito a uma das maiores regiões do Estado e estamos muito animados com os resultados positivos deste fórum sobre gestão pública.” Marcio França, Vice-governador do Estado.
            Na ocasião, foi assinada pelos prefeitos que fazem parte do consórcio a carta CIOESTE de Gestão de Impacto, que estabelece compromisso de conduta e transparência, que será encaminhada para a ONU (Organização das Nações Unidas) sendo esta uma iniciativa pioneira, que visa contribuir para o desenvolvimento dos municípios da região e do Estado.


Créditos:
Fotos: Fabiano Martins
 Texto: Renato Menezes Mtb 54.101

Notícias