Santana de Parnaíba adere ao SisComp para atender exigências do Tribunal de Contas

Novas regras para licitações, contratos e execuções contratuais serão implantadas no município


Santana de Parnaiba, 08 de junho de 2017
Por esta razão, a partir do dia 22 de Maio, entrará em produção todo o processo de delegação entre Prefeitura e o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, em decorrência da adesão ao programa Brasil Transparente, firmado pelo prefeito Elvis Cezar

Para atender as novas exigências do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (AUDESP), entrou em vigor em Janeiro deste ano, as novas regras para Licitações, Contratos e Execuções Contratuais para todos os órgãos municipais, incluindo a Prefeitura de Santana de Parnaíba.
Com isso, o sistema SisComp foi adequado e implantado para atender todas as exigências dessas novas regras. Por esta razão, a partir do dia 22 de Maio, entrará em produção todo o processo de delegação entre Prefeitura e o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, em decorrência da adesão ao programa Brasil Transparente, firmado pelo prefeito Elvis Cezar.
Até o momento, a Prefeitura de Santana de Parnaíba é uma das únicas que desenvolveu tais funcionalidades, trazendo com isso, maior economia para os cofres públicos.


Créditos:
Fotos:
Texto: Roberta Godoi
Legenda:

Notícias