Etecs Anhanguera e Ermelinda Classificam-se para próxima etapa do Prêmio ESEG de Gestão no Estado

Etec da Fazendinha ficou em 2º lugar no Estado com 15 projetos aprovados


Santana de Parnaiba, 08 de agosto de 2017
 

Os investimentos em educação realizados pela prefeitura tem obtidos grandes resultados na área de desenvolvimento. No 8º prêmio ESEG de Gestão, concurso das escolas técnicas do Centro Paula Souza, as ETECs Anhanguera e Ermelinda foram classificadas para a próxima etapa da premiação, com dezesseis projetos aprovados sobre o tema Gestão em Engenharia.
Destes projetos, 14 pertencem a Etec da região da Fazendinha, ficando entre as escolas neste segmento com o maior número de projetos aprovados no Estado, ficando atrás da Etec Bento Quirino de Campinas, com 18. O objetivo do prêmio ESEG é desenvolver soluções criativas para a melhoria de processos ou produtos, por meio das ferramentas de gestão, promovendo a disseminação das modernas práticas gerenciais e engenharia.
Os projetos aprovados serão avaliados pela comissão, formada por professores dos Centro Paula Souza e da Escola Superior de Engenharia e Gestão (ESEG) para a escolha dos 12 melhores do Estado que participarão da exposição dos trabalhos. O resultado será divulgado no dia 30 de outubro e a avaliação e premiação final acontece no dia 24 de Novembro deste ano.


Créditos:
Fotos: Etec Anhanguera
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101





Notícias