Recanto do Parque é Campeão Municipal de Futsal 2017

Em jogo de nove gols, equipe do Parque Santana goleia Sport Club JJ por 6 a 3 e conquista torneio da 1ª divisão da categoria


Santana de Parnaiba, 14 de agosto de 2017
Jogadores do Recanto do Parque comemoram a conquista do campeonato municipal de futsal

Foi uma decisão emocionante como nunca se viu nas decisões de futsal de Santana de Parnaíba. Na última semana, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Atividade Física, Esportes e Lazer promoveram, no Ginásio Frediani, a finalíssima do Campeonato Municipal de Futsal 2017.
Em quadra os times Recanto do Parque (Parque Santana) e Sport Club JJ (Jardim São Luís) chegaram com chances de conquistar o cobiçado troféu de campeão do torneio, criando diversas chances de gols. Porém, o panorama ficou favorável ao Recanto do Parque aos 5 minutos quando Dudé abriu o placar. Três minutos depois, após cobrança de falta, Wilson deixou tudo igual. Após o empate, o Recanto do Parque cometia sucessivos erros de marcação que não foram aproveitados pela equipe do Sport Club JJ mas, aos  14 minutos, um erro na saída de bola do JJ, Gabriel não desperdiçou  e aumentou para o Recanto, que passou a dominar a partida. Após roubada de bola, Dudé fez o segundo dele, e o terceiro do Recanto do Parque.
No segundo tempo o time do JJ bem que tentou reverter a situação, mas não conseguiu superar o volume de jogo do adversário que ampliou aos 11 e aos 15 minutos, transformando a vitória em goleada. Em uma ação desesperada, na qual o goleiro do JJ ficou a maior parte da etapa complementar no setor de ataque, a equipe fez dois gols, mas quando faltavam três minutos para o apito final, Dudé, fez mais um, fechando a partida em 6 a 3 para o Recanto do Parque, Campeão Municipal de Futsal 2017.


Fotos: Fabiano Martins
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101






Notícias