Via Parque será entregue nos próximos dias

A prefeitura entra na fase final de mais uma grande obra de mobilidade urbana na cidade, que beneficia toda a região de Alphaville e Tamboré


Santana de Parnaiba, 08 de agosto de 2017
Imagens da Via Park, situada na região de Alphaville, cujas obras praticamente finalizadas

Com o objetivo de reduzir o trânsito na região de Alphaville, além de facilitar o acesso a Rodovia Castelo Branco e ao município de Barueri, a prefeitura, por meio da secretaria de obras, realiza os últimos detalhes para conclusão dos trabalhos e liberação da Via Parque.
De acordo com a secretaria responsável, a instalação dos 40 postes e a instalação da iluminação pública já foram concluídas e mais de 95% da via encontra-se pavimentada, restando somente o trecho que liga a via com as Avenidas Yojiro Takaoka e Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues. Nesta semana o Departamento de Trânsito dará início a implantação das faixas e placas de sinalização no trecho parnaibano.  
O trecho da via que corresponde ao município de Barueri também está praticamente concluído. Assim que a via for inaugurada pelos dois municípios, beneficiará mais de 200 mil pessoas, entre moradores e trabalhadores da região que passam pelo local diariamente.


Créditos:
Fotos: Marcio Koch
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101





Notícias