Prefeitura realiza a entrega de kits do Programa Mãe Parnaibana

O maior programa de combate à mortalidade infantil já realizou mais de duas mil entregas de kits


Santana de Parnaiba, 11 de setembro de 2017
Mães recebem os kits do Programa Mãe Parnaibana no Cine Teatro Coronel Raymundo

Na última sexta-feira (01/09), a prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social promoveu a entrega de mais 70 kits do Programa Mãe Parnaibana, para as mamães do município.
A entrega aconteceu no Cine Teatro Coronel e contou com a presença do Prefeito, Primeira Dama Selma Cezar, do Secretário de Assistência Social Fábio Mendonça e das mães inscritas no programa mãe parnaibana pelos NAS Itapuã e Colinas e CRAS Fazendinha, Parque Santana, Centro e São Pedro.
As mães receberam o enxoval completo com carrinho, banheira, roupas, mamadeira, cobertor, saída da maternidade entre outros itens que compõem o kit.
“Como é minha primeira gestação, esse programa é um grande auxílio porque tem muitas mães que não podem comprar os itens que vem no kit e isso ajuda demais. Tudo que a gente ganha é uma alegria porque é para os nossos filhos e esse é um trabalho muito bonito que a prefeitura faz, auxiliando as mães”. Suelane Barbosa, moradora da Fazendinha.
O maior programa de combate à mortalidade infantil já realizou a entrega de mais de dois mil kits para as mães em diversos bairros do município.


Créditos:
Fotos: Marcio Koch
Texto: Roberta Godoi

Notícias