Smafel promove Congresso Técnico de Futebol com dirigentes dos times de futebol do município

Reunião no Cine Teatro Coronel Raymundo contou com a presença de cerca de 60 Diretores das equipes que participarão dos torneios municipais na temporada 2017


Santana de Parnaiba, 09 de fevereiro de 2017

Diretores da Smafel e dirigentes das equipes de futebol do município conheceram nesta quinta-feira (09-02) em reunião no Cine Teatro as regras dos torneios municipais de 2017

Na última quinta-feira, 10/02, a prefeitura, por meio da Smafel – Secretaria Municipal de Atividades Físicas, Esporte e Lazer, promoveu no Cine Teatro Coronel Raymundo reunião com os responsáveis das equipes, para falar sobre a temporada esportiva de 2017.
            Com início previsto para o mês de abril, os dirigentes das equipes classificadas no rebolo (seletiva em que as equipes mais bem colocadas classificam-se para os torneios municipais de 2017), foram convidados para este encontro, onde conhecerem as novas regras dos seis torneios que serão disputados: veterano, veteraníssimo, 1ª divisão, 2ª divisão, Torneio Sub-17 e Copa Santana de Parnaíba.
            De acordo com o departamento de futebol da Smafel, responsável pela organização dos torneios municipais, foram abordados assuntos referente ao regulamento dos campeonatos, fichas de inscrições, critérios técnicos específicos para cada categoria, cadastro dos diretores, dos atletas acima de 18 anos e jogadores menores de idade. Também foi informada qual será a forma de disputa, assim como as equipes se classificarão para a disputa da III Copa Santana de Parnaíba de Futebol 2017.
A Smafel também informa que estão abertas as inscrições dos atletas nas equipes que disputarão os torneios de futebol (vide tabela). Na próxima sexta-feira, 17/02, a partir das 19h haverá o Congresso Técnico de Futsal das Categorias Menores e às 20h será o Congresso Técnico de Futsal da 1ª Divisão e 2ª Divisão. As reuniões serão no Cine Teatro Coronel Raimundo, localizado na Rua Suzana Dias nº 300, no Centro de Santana de Parnaíba. Para mais informações os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Atividade Física, Esportes e Lazer, na Rua Suzana Dias, 209  ou entrar em contato no telefone 4622 8650.

Categoria

Data de Início

Data de Término

Veteraníssimo

09 de fevereiro

07 de março

Veterano

09 de fevereiro

08 de março

2ª Divisão

09 de fevereiro

09 de março

1ª Divisão

09 de fevereiro

10 de março


Créditos:
Fotos: Fabiano Martins
Texto: Renato Menezes - Mtb. 54.101

Notícias