Moradores da Cidade São Pedro Comemoram a inauguração da Quadra Poliesportiva do Bairro

Área esportiva visa promover a prática da atividade e recreação, levando mais lazer e qualidade de vida para a população


Santana de Parnaiba, 11 de abril de 2017

O jogo entre a equipe de futsal da prefeitura e do bairro marcou a inauguração do novo espaço esportivo

Visando proporcionar aos moradores do bairro Cidade São Pedro mais uma opção de lazer e qualidade de vida por meio do esporte, a prefeitura, por meio da Administração Regional Fazendinha, inaugurou no dia 10/04 a Quadra Municipal do bairro.
O evento contou com a presença do Prefeito de Santana de Parnaíba, além de representantes do legislativo municipal, secretários, diretores e dos moradores do conjunto habitacional São Benedito, que puderam conferir como ficou a quadra. O local conta com cestas de basquete, alambrado com rede de proteção, além de oito refletores com luz de led, para que a quadra possa ser utilizada também durante a noite.
Para celebrar a inauguração da nova área de lazer, foi realizada uma partida entre atletas do time de futsal da prefeitura, contra a equipe de futsal do bairro.

“ Agora as crianças do bairro tem um local onde possam realizar jogos com os amigos com toda segurança e estrutura adequada. A comunidade da região fica muito feliz e agradece a todos os responsáveis por este espaço” – João Batista – morador do bairro.
“Está muito linda, fizeram um ótimo trabalho e as crianças estão muito contentes. Muito obrigado a todos aqueles que fizeram esta linda quadra para os moradores deste bairro” – Maria José Leite – moradora do bairro.


Créditos:
Fotos: Fabiano Martins e Sandro Almeida
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101

Notícias