Semedes abre inscrições para o curso de Pedreiro Assentador e Gesso Básico


Santana de Parnaiba, 20 de setembro de 2017
Curso irá oferecer capacitação de profissional para o mercado de trabalho

Com o objetivo de promover a capacitação de profissionais para o mercado de trabalho, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Emprego, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação – Semedes – informa que estão abertas as inscrições para os cursos de qualificação de Pedreiro assentador e Gesso Básico (DryWall).
Para participar o interessado deve ter mais de 18 anos e Ensino Fundamental Incompleto (até o 5º ano), comparecer na Semedes, localizada na Avenida Tenente Marques, 5720, portando cópia e originais do documento de identidade (RG). As aulas de Pedreiro Assentador serão realizadas no Centro Profissionalizante da Construção Civil, situado na esquina da Avenida das Conchas com a Rua do Pirarucu, no bairro Cidade São Pedro. Já o curso de Gesso Básico serão ministradas na sede da Semedes localizada na Rua Andrômeda, 150 no bairro Cento e Vinte. Os dois cursos serão realizados nos períodos manhã e tarde.
Para tirar dúvidas ou obter mais informações os interessados devem entrar em contato com a Semedes nos telefones: (11) 4622-8266 que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.


Créditos:
Fotos: Banco de Imagens

Texto: Renato Menezes  - Mtb. 54.101


Notícias