Atletas do Centro de Convivência do Idoso participarão da 21ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos em Itapetininga-SP

Delegação de Santana de Parnaíba contará com cerca de 75 atletas


Santana de Parnaiba, 16 de agosto de 2017
A dança de salão foi um dos destaques da delegação de Parnaíba durante o JORI 2015

Os atletas da melhor idade de Santana de Parnaíba estão em contagem regressiva para mais uma competição regional. No dia 31 Agosto, na cidade de Itapetininga, interior de São Paulo, será realizada a 21ª edição do JORI (Jogos Regionais dos Idosos).

Organizado pelo Governo do Estado, o intuito do JORI é valorizar e estimular a prática esportiva, visando a promoção da saúde e do bem estar, além de resgatar a auto-estima e melhorar o convívio social dos idosos nos municípios participantes.

Este ano a delegação de Santana de Parnaíba irá participar de 10 modalidades e enviará 75 atletas para a competição. Em 2016 a equipe o CCI (Centro de Convivência do Idoso) ficou na 20ª colocação geral, conseguindo a medalha de ouro no dominó e dama, ambos na categoria feminina. Na edição de Itapetininga, que está marcada para começar no dia 31 deste mês, 45 municípios vão participar deste grandioso evento da “melhor idade”.

No dia 21 de agosto acontecerá o congresso técnico e, a partir deste dia, iremos conhecer as equipes que nossos atletas irão enfrentar. O encerramento da competição acontece no dia 03 de setembro.



Créditos:
Fotos: Arquivo SECOM
 Texto: André Storino – MTB 7179-2






Notícias