Moradores do Sítio do Tanquinho comemoram a conclusão da pavimentação no bairro

Nos últimos quatro anos a prefeitura já asfaltou e recapeou mais de 130 km de vias em toda a cidade


Santana de Parnaiba, 17 de agosto de 2017
Imagens da Estrada Lula Chaves como era antes e agora está praticamente pavimentada

Dando continuidade ao maior programa de pavimentação asfáltica da história do município, a prefeitura, junto a Secretaria de Serviços Municipais, está finalizando a pavimentação da Estrada Lula Chaves, principal via de acesso ao bairro Sítio do Tanquinho.
“A chegada do asfalto melhorou o acesso ao bairro. A estrada não tem mais buracos, com a troca das luzes as pessoas passaram a ter mais segurança na região, e nós só temos a ganhar com esse asfalto que a prefeitura fez e está muito bom. A estrada Lula Chaves está com outro nível.” Lucilene Ribeiro – empresária
São mais de 150 metros de asfalto que fará parte do novo roteiro Eco Turístico do município, que conta com pesqueiros, pousadas, viveiros de plantas, hípicas, entre outros pontos turísticos abertos à visitação.

Pavimentação Cristal Park

Nesta semana a equipe da Secretaria de Serviços Municipais esteve no bairro Cristal Park, colocando asfalto na rua Domingos Fernandes, uma das principais vias de acesso ao bairro, melhorando a qualidade de vida dos moradores, que já contam com iluminação pública e rede de água em todas as ruas.
Desde 2013, o programa de pavimentação já asfaltou e recapeou mais de 130 km de vias em toda cidade, beneficiando moradores dos bairros Cururuquara, Surú, Vila Velha, Jaguari, Alphaville, Parque Santana, entre outros.

 


Créditos:
Fotos: Fabiano Martins/Marcio Koch
Texto: Roberta Godoi






Notícias