Fundo Social atende mais de 8 mil famílias na Campanha do Agasalho 2017

Mega Bazar entrega gratuitamente agasalhos aos moradores do município


Santana de Parnaiba, 17 de agosto de 2017
Moradores participam do Mega Bazar no Colégio João José no bairro 120

A Campanha do Agasalho 2017 em Santana de Parnaíba tem sido um verdadeiro sucesso. Mais de 8 mil famílias já foram beneficiadas com esta ação solidária, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade.
Na cerimônia de abertura da campanha, que aconteceu no Espaço Savana no dia 22 de junho, a apresentadora Patrícia Abravanel fez questão de agradecer por ter sido escolhida como madrinha e pela contribuição das pessoas presentes no Jantar Italiano.
O Fundo Social vem realizando Mega Bazares nos diversos bairros da cidade. Dia 27/07 o primeiro Bazar aconteceu no Ginásio Reinaldo Santos, na Fazendinha , no dia 28/07 foi realizado no Ginásio Alberto Frediani no Jardim São Luís. No dia 03/08 os moradores do Parque Santana foram ao Céu das Artes para escolherem seus agasalhos, no dia 08/08 a equipe do Fundo Social esteve novamente no Ginásio Reinaldo Santos na Fazendinha e, na última semana, (17/08) foi a vez dos munícipes do bairro 120 comparecerem no bazar, realizado no Colégio João José.
“Acho que essa benfeitoria é muito importante porque muitos de nós não têm condições de comprar agasalhos e o frio tem sido muito rigoroso. Por isso agradeço a prefeitura pela realização desse bazar”. – Maria Lucia Gomes da Silva – Moradora do bairro 120
A Primeira Dama Selma Cezar, também promoveu a entrega de agasalhos e cobertores novos para crianças de 01 a 10 anos das famílias cadastradas no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e NAS (Núcleo de Assistência Social). As creches também foram beneficiadas por esta ação e crianças de até 03 anos que também receberam agasalhos. No total foram distribuídos 5.086 agasalhos novos. Até o momento já foram distribuídas mais de 100 mil peças às famílias carentes.
Nos dias 29 e 30/08 o Mega Bazar voltará ao Céu das Artes, no Parque Santana, localizado na Rua Soldado Paulo Sergio Romão, que funcionará das 09h às 16h com entrada gratuita e sem limites de peças por família.


Fotos: Marcio Koch
 Texto: André Storino – MTB – 7179-2






Notícias