Entrega de óculos beneficia mais 100 munícipes

A ação contou com a presença de autoridades municipais e foi promovida no Cine Teatro Coronel Raymundo


Santana de Parnaiba, 21 de agosto de 2017
Munícipes recebem óculos de grau da Assistência Social no Cine Teatro Coronel Raymundo

Com o intuito de avaliar e tratar a dificuldade visual dos munícipes de baixa renda, a Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social entregou 111 óculos aos moradores da cidade.
Realizada no Cine Teatro Coronel Raymundo a entrega contou com a presença do Prefeito do município e do secretario de Assistência Social Fábio Mendonça que, promoveram a entrega de 111 óculos a cada um dos munícipes que fazem parte do sistema de baixa renda, cadastrados por meio dos CRAS - (Centro de Referencia de Assistência Social) e NAS - (Núcleo de Assistência Social) de todo o município.
“Esse tipo de ação é muito importante, pois nem todo mundo tem condições de comprar um óculos, ainda mais nesse tempo de crise. Ter  esse apoio da prefeitura e da assistência social é essencial.” Informa a moradora Adriana Andrade.

Os novos óculos de grau proporcionarão aos beneficiados a possibilidade de melhorar a visão, reduzindo a deficiência de cada pessoa além de contribuir com a saúde e na qualidade de vida também proporcionará melhores condições na convivência social.

Créditos:
Fotos: Sandro Almeida
Texto: Sidnei Rodrigues






Notícias