Prefeitura promove festa em comemoração ao dia dos professores

O evento contou com atrações musicais e sorteio de prêmios


Santana de Parnaiba, 19 de outubro de 2017
Festa em comemoração ao dia dos professores reúne cerca de 2 mil docentes

Os professores são fundamentais para a formação de todo cidadão, e para celebrar o “dia dos professores” que é comemorado no dia 15/10, a prefeitura, por meio da Secretaria Educação, realizou na última segunda-feira, 14/10, um almoço de confraternização no Ville Sport Show.
Com o tema festa da primavera, cerca de 2 mil professores, incluindo os das Secretaria da Assistência Social, Cultura e Esporte puderam se divertir ao som da “Mega Banda Show”, além de apreciar o almoço e concorrer a prêmios sorteados, como microondas, , TV de Led, computador, maquina de lavar, kits de beleza entre outros.
Durante a festa o Prefeito municipal, assinou o decreto referente à diminuição do Horário de Trabalho Pedagógico Coletivo (HTPC) e Horário de Trabalho Pedagógico Individual (HTPI) dos professores da rede municipal de ensino.
Outra forma de valorização que a prefeitura realiza para os professores, são os cursos aprimoramento e reciclagem que são oferecidos pelo município, deixando-os ainda mais qualificados.


Créditos:
Fotos: Sandro Almeida/Fabiano Martins
Texto: Cíntia Almeida


Notícias