Prefeitura celebrará a conclusão da pavimentação no Cristal Parque 3 e 4 dia 28/10

Bairro que há cinco anos atrás não possuía mínimas condições de estrutura aos seus habitantes, hoje conta com iluminação pública, rede de água e 100% das suas vias pavimentadas.


Santana de Parnaiba, 19 de outubro de 2017
Bairro Cristal Parque 3 e 4 que além de contar com iluminação pública e rede de abastecimento de água, agora conta com 100% das suas vias pavimentadas.

Em fevereiro de 2014, moradores do Cristal Parque 3 e 4 e representantes da prefeitura fizeram uma reunião onde expuseram quais as deficiências que o bairro possuía, entre as quais os maiores problemas eram a rede de água e o asfalto nas ruas da região. Esta data foi o início da transformação do bairro que, no próximo sábado, dia 28/10, a partir das 10h, na Rua Martins Rodrigues com a comemoração da conclusão das obras de pavimentação.
Durante estes três anos, os moradores começaram a ver o intenso trabalho realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Municipais, Departamento de Iluminação Pública e pela empresa de abastecimento e Saneamento Básico de São Paulo (SABESP). O primeiro benefício foi a instalação de postes de iluminação pública em todas as ruas da região, que proporcionou mais comodidade e segurança aos moradores da região. Em seguida foram realizadas as ligações da rede de abastecimento de água em todas as residências, ao todo foram implantados 12 km de tubulações de água, beneficiando as cerca de 300 famílias que moram nos bairros.
Após este trabalho foi iniciado o que os moradores mais esperavam, a implantação do asfalto nas 16 ruas dos dois bairros, totalizando 12 kilômetros de vias pavimentadas, os quais os trabalhos foram concluídos na última semana e que foi muito comemorado pelos moradores, que antes consideravam-se esquecidos, hoje convivem de maneira mais digna e agradecem o trabalho realizado pela prefeitura.


Créditos:
Fotos: Ilustrativa
 Texto: Renato Menezes Mtb 54.101


Notícias