Santana de Parnaíba inicia oficialmente a Campanha do Agasalho 2017

Centenas de pessoas participaram do jantar italiano no espaço Savana que marcou o lançamento da ação solidária no município


Santana de Parnaiba, 23 de junho de 2017
O lançamento da Campanha contou com a presença de mais de 500 pessoas engajadas com a ação solidária

Com o objetivo de aquecer o inverno da população parnaibana, o Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba realizou na última quinta-feira, 22/06, o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2017. O objetivo da ação solidária é o de mobilizar toda a população a fim de arrecadar roupas, cobertores e outros tipos de agasalhos para serem doados às famílias carentes do município.
Realizado no espaço Savana em Alphaville, estiveram presentes no evento, a apresentadora Patrícia Abravanel, madrinha da campanha, que cedeu sua imagem sem custos para o Fundo Social de Solidariedade, além do Prefeito de Santana de Parnaíba, a Presidente do Fundo de Solidariedade, Selma Cezar, autoridades e empresários da região que contribuíram, por meio de doações, demonstrando solidariedade para com a causa. De acordo com a organização do evento, mais de 500 pessoas participaram do lançamento.
As doações podem ser feitas por meio das caixas coletas, localizadas nas repartições públicas da prefeitura como secretarias, colégios e unidades de saúde, comércios da região e nos residenciais dos bairros de Alphaville e Tamboré.
Os interessados em obter mais informações sobre a Campanha do Agasalho, devem procurar o Fundo Social de Solidariedade ou a Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Santa Cruz, 155 no Centro da cidade ou entrar em contato pelo telefone 4622-7050, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.


Fotos: Fabiano Martins
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101


Notícias