Parque Municipal do Jardim São Luís será entregue em 30 dias

As obras do parque entram na reta final e a Prefeitura irá construir mais três parques nos bairros Parque Santana, Fazendinha e Alphaville


Santana de Parnaiba, 23 de junho de 2017
Vista área do novo parque demonstra a evolução da obra e a grandeza do projeto que será inovador no bairro

A prefeitura, por meio da Regional Fazendinha em uma ação conjunta com as Secretarias de Obras e Serviços Municipais, vem intensificando os trabalhos de construção do novo parque municipal no Jardim São Luís.
As obras tiveram inicio em junho de 2016, e de acordo com a equipe responsável a nova área de lazer da cidade está prevista para ser finalizada em no mês de julho.
Localizado na Avenida Brasil, 863, o Parque possui uma área de aproximadamente  9.000 m² e contará com quadra de grama sintética tamanho oficial, quadra de areia para vôlei e futevôlei, quadra sintética infantil, quadra de streetball, academia ao ar livre, playground, tênis de mesa, pista de caminhada, quiosque para descanso, slackline, banheiros, área administrativa, bebedouros, casa boneca, três espaços para descanso, arquibancadas para áreas esportivas.   
Esse será o terceiro parque municipal da cidade, que já conta com os parques nos bairros Colinas da Anhanguera, inaugurado em 2014 e Cidade São Pedro em 2015 e desde então vem proporcionando mais lazer e saúde aos moradores.  


Créditos:
Fotos: Marcio Koch
Texto: Cíntia Almeida


Notícias