Em mega operação Guarda Municipal apreende carga roubada e desmonta esquema de tráfico

A prefeitura, por intermédio da Secretária de segurança urbana, trabalha para manter o município cada vez mais seguro


Santana de Parnaiba, 25 de janeiro de 2017

Agentes da Guarda Municipal realizam ações efetivas que mantém a cidade cada vez mais segura.

Durante uma abordagem na Estrada dos Romeiros no trecho entre os bairros Tarumã e Rancho Alegre, a Guarda Municipal Comunitária (GMC), realizou no inicio da semana a apreensão de uma carga de carne roubada. A ação ocorreu após a viatura da GMC receber um chamado que indicava um movimento suspeito.
No local foram apreendidos dois meliantes que portavam uma arma de fogo, um bloqueador de sinal de GPS do rastreador, um veículo Astra preto, uma Fiorino branca, além de um pé de cabra e uma marreta. Os veículos que os suspeitos usaram eram “Dublês”, ou seja, todas as informações dos veículos eram clonadas.
Já na manhã da terça-feira 14/01, durante uma operação de rotina os agentes de segurança realizaram a apreensão de dois suspeitos de tráfico de drogas, no Parque Santana II. No fragrante os suspeitos carregavam uma sacola com 202 invólucros de entorpecentes (maconha, cocaína e crack), uma grande quantia em dinheiro e dois celulares.
No local havia outro suspeito, entretanto quando percebeu a ação dos guardas conseguiu escapar da abordagem, um dos acusados é menor de idade que poderá responder por ato infracional e o maior poderá responder na justiça por Tráfico de drogas e corrupção de menores. O caso foi registrado na delegacia e segue em andamento.


Créditos:
Fotos: Sandro Almeida
Texto: Sidnei Rodrigues

Notícias