Ações de zeladoria e pavimentação beneficiam moradores de diversos bairros da cidade

Os trabalhos consistiram desde a limpeza de guias e sarjetas, poda de árvores a aplicação de asfalto


Santana de Parnaiba, 03 de fevereiro de 2017

Funcionarios executam trabalhos de pavimentação e concretagem em vielas do bairro Chácara Solar e poda de árvores na Avenida Tenete Marques

Dando continuidade aos trabalhos para melhorar as condições das ruas e estradas do município, na última semana a prefeitura, por meio da Administração Regional Fazendinha, realizou diversas ações para deixar a cidade ainda melhor para a população parnaibana.
Por conta das chuvas que castigaram o município, a semana foi de muito trabalho para as equipes que atuam na região da Fazendinha. No Jardim Santa Marta, foi realizada a limpeza de ruas e sarjetas, bem como trabalhos de pintura das guias. Já na Avenida Tenente Marques, foi realizada a poda de árvores ao longo desta que é a principal via de acesso que liga as regiões da Fazendinha, Cento e Vinte e Cidade São Pedro com região central da cidade.
Na região da Chácara Solar, a prefeitura realizou a pavimentação da viela que liga as Ruas Marte e Urano e a concretagem da via de acesso de pedestres entre as Ruas Zodíaco e Andrômeda, além dos trabalhos de limpeza e terraplanagem da passagem entre as ruas Pedro Frias com a Belchior da Costa. Na Chácara das Garças foi colocado cascalho na principal estrada de acesso ao bairro, facilitando o tráfego de veículos no local.


Créditos:
Fotos:Fabiano Martins e Sandro Almeida
Texto: Renato Menezes  - Mtb. 54.101

Notícias