Construção da Arena de Eventos segue em ritmo avançado

Espaço será destinado a realização dos principais eventos da cidade com capacidade para até 2 mil pessoas


Santana de Parnaiba, 26 de Março de 2018
Imagens das obras da Arena de Eventos que abrigará todos os principais eventos da cidade

A prefeitura segue avançando na construção da 1ª Arena de Eventos do município, que será destinada para realização de eventos comemorativos e espetáculos de todos os gêneros. A previsão, de acordo com a Secretaria de Obras, é que os trabalhos sejam concluídos em agosto deste ano.
Equipes da secretaria responsável seguem na execução das obras do novo espaço, localizado no bairro Vila Esperança, iniciadas em agosto do ano passado, onde etapas como a terraplanagem, execução das fundações e a instalação das vigas que sustentarão a cobertura, já foram concluídas, assim como a demarcação dos ambientes e implantação do contra piso.
O local terá cerca de 1.800 m² e contará com ambientes como Museu da Bíblia, espaço de eventos, hall de entrada, destinado a exposições de quadros e outros trabalhos artísticos. O auditório, com direito a vestiários, coxia e camarim, terá capacidade para 600 pessoas e o estacionamento terá capacidade para 105 veículos. Somados, a arena irá comportar aproximadamente 2 mil pessoas.


Créditos:
Fotos: Marcio Koch
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101

Notícias