Prefeitura inicia a implantação de Calçadas na Estrada dos Romeiros


Santana de Parnaiba, 26 de Março de 2018
Equipes trabalham na ampliação em trecho da Estrada dos Romeiros para implantação de calçadas e paisagismo

Na última semana a prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Municipais, iniciou os trabalhos de implantação de calçadas e paisagismo na Estrada dos Romeiros, uma das principais vias de acesso ao município.
O objetivo é revitalizar a entrada da cidade e melhorar a acessibilidade na via, proporcionando mais segurança aos pedestres que moram em bairros próximos da estrada e aos veículos que passam pelo local diariamente. O trecho que está sendo revitalizado compreende a divisa entre as cidades de Santana de Parnaíba e Barueri, até o acesso aos bairros Tarumã e Parque Santana 1, que totalizam 300 metros de calçadas.
No espaço também será feito o trabalho paisagístico, que consiste no plantio de flores, árvores e coqueiros que deixarão a entrada da cidade ainda mais bonita e mais acessível aos moradores. De acordo com o departamento responsável, a implantação das calçadas será concluída em até 15 dias, já o paisagismo estará finalizado em dois meses. Esse trabalho faz parte do plano de metas da prefeitura, que neste ano irá implantar mais de 30 km de calçadas em toda cidade.


Créditos:
Fotos: Marcio Koch
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101

Notícias