Mais de 260 moradores realizam pré-inscrições nos cursos do Pronatec-EAD oferecidos pela prefeitura


Santana de Parnaiba, 26 de Março de 2018
A validação das inscrições começou no dia 26 de março e vai até o dia 14 de abril

Com o intuito de promover a capacitação profissional dos munícipes da cidade e auxiliar na geração de empregos e renda, a prefeitura oferece diversos cursos de qualificação. Entre eles estão os cursos disponibilizados por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com o Pronatec-EAD, que, no 5° lote, ultrapassou a marca de 260 pré-inscrições.
Inglês (Básico), Espanhol (Básico), Recepcionista e Língua Brasileira de Sinais (Libras) foram os cursos que obtiveram maior adesão, e ainda tinham como opções os cursos de Locutor-Apresentador-Animador, Mensageiro, Produtor de Cerveja, Promotor de Vendas e introdução à interpretação em Libras.
O próximo passo após a pré-inscrição e a validação da inscrição, que começou na última segunda-feira (26) vai até o próximo dia 14 e deve ser feita por meio do site www.pronatecvoluntario.com.br e, tão logo realizada a confirmação da inscrição, o aluno terá acesso a uma plataforma EAD, por meio de login e senha, onde encontrará todo o conteúdo do seu respectivo curso e obterá a certificação, tudo de forma online.


Créditos:
Fotos: ilustrativa
Texto: Willian Rafael

Notícias