Mais de 100 moradores recebem os títulos de propriedade por meio do programa de regularização fundiária


Santana de Parnaiba, 04 de junho de 2018
Os mais de cem moradores ficaram felizes e emocionados ao receberem a documentação de posse

     No último sábado (26/05), a prefeitura, por meio da Secretaria de Habitação, realizou a entrega de mais de 100 títulos de propriedade para moradores de vários bairros da cidade. Cada  beneficiário está economizando cerca de R$ 5 mil reais com a documentação concedida pela prefeitura.
Estiveram presentes ao evento o chefe do executivo e representantes do legislativo municipal, secretários de diversas pastas, funcionários da Secretaria de Habitação e os representantes das famílias beneficiadas, que na ocasião receberam a documentação de posse dos seus respectivos imóveis.
Durante o evento o prefeito aproveitou também para assinar mais dois projetos de regularização, o do Jardim Guilherme e o do Jardim Sabrina, que com outros 36 loteamentos já estão aprovados e totalizam mais de 2 mil matrículas que serão entregues em breve.
“Hoje estou muito feliz é uma conquista conseguir a documentação do que é nosso, é uma emoção muito grande e a gente se sente muito feliz, por isso eu acho que é uma ótima campanha e a prefeitura está de parabéns, pois vai ajudar muito a vida da população, além de trazer o direito de ser o proprietário realmente”, comentou Lucas Eduardo, morador do Recanto Silvestre.
Outra moradora que estava muito feliz com a entrega do título foi a Maria Conceição, moradora do Parque dos Eucaliptos: “ Eu fico muito feliz, muito honrada de estar recebendo essa documentação hoje, porque é uma alegria para nós que esperamos há tanto tempo. Há 28 anos atrás eu vim aqui para Santana de Parnaíba e onde eu moro não tinha nada, era só mato e hoje está uma evolução muito grande.”
Ao todo, a prefeitura já entregou quase 300 unidades habitacionais com o programa de moradias, mais de 1 mil títulos de propriedade por meio do programa de regularização fundiária e, de acordo com o plano de metas, 20 mil imóveis da cidade serão regularizados até o fim do ano.


Créditos:
Fotos: Fabiano Martins
Texto: Willian Rafael


Notícias