Prefeitura inicia a construção da Arena de Esportes

Novo espaço abrigará diversas modalidades esportivas em moderno ginásio coberto, para evento, torneios e desenvolvimento de atletas


Santana de Parnaiba, 19 de janeiro de 2018
Máquina realiza os trabalhos de terraplanagem no local onde será construída a Arena de Esportes

Com o intuito de oferecer à população mais locais destinados a prática esportiva na cidade, a prefeitura, por meio da secretaria de obras, iniciou na última semana os trabalhos da construção da Arena de Esportes da cidade.
Equipes começaram a terraplanagem do terreno, localizado próximo ao morro do vacanga e a nova unidade esportiva terá aproximadamente 2.800 m² e contará com uma quadra poliesportiva com as dimensões oficiais para abrigar grandes eventos esportivos como os jogos regionais ou competições como a ligas nacionais de vôlei, futsal e basquete, entre outras modalidades. Com capacidade para cerca de 3 mil pessoas, o novo espaço terá um auditório para 100 pessoas, vestiários para atletas e comissão de arbitragem, academia, espaço para reuniões, sala de professores e lanchonetes e salas destinadas a área administrativa e diretoria.
 De acordo com a secretaria responsável pela execução das obras, a previsão é de que o novo ginásio seja concluído no início de 2019.


Créditos:
Fotos: Fabiano Martins
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101


Notícias