4ª Edição da Feira de Negócios e Emprego de irá oferecer mais de 2 mil oportunidades de emprego

Maior evento empreendedor da região começa dia 13 de junho e terá como novidade um espaço destinado a empresas ligadas a área da beleza


Santana de Parnaiba, 08 de junho de 2018
A 4ª edição da Feira de Negócios e Emprego acontece de 13 a 16 de junho no Ville Sport Show, no Refúgio dos Bandeirantes

Santana de Parnaíba entra em contagem regressiva para realização da 4ª Edição da Feira de Negócios e Emprego da cidade. O evento, promovido pela prefeitura por meio da SEMEDES (Secretaria Municipal de Emprego, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), visa proporcionar um ambiente favorável para a geração de empregos, oportunidades de negócios e ampliação de empreendimentos na cidade.
            As inscrições para participação das empresas encerraram na última semana, e de acordo com a secretaria responsável pela organização do evento, esta edição terá cerca de 800 empresas expondo, o dobro de empresas que participaram no ano passado. Com isso, abrirá oportunidades para as pessoas que precisam retornar ao mercado de trabalho. A SEMEDES informou que o stand do PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador – terá mais de 2300 vagas de emprego às pessoas que visitarem a feira e fizerem sua inscrição. No evento haverá salas de entrevistas e seleção. Caso o entrevistado preencha os requisitos, o candidato será encaminhado para a realização de testes na empresa.
            O evento também contará com a participação das missões do mercocidades e de representantes da Polônia e Portugal, que estarão pela primeira vez na feira.
            Nos quatro dias da feira serão realizadas diversas palestras, workshops, além de cursos de empreendedorismo e capacitação profissional. Entre as novidades deste ano, está o espaço destinado aos empreendimentos ligados a área de beleza, que deve atrair milhares de mulheres visitando o pavilhão. O evento acontecerá no Ville Sport Show, localizado na Estrada Rosemary Hidalgo dos Santos, 81 no Refúgio dos Bandeirantes. A abertura da feira será nesta quarta-feira (13/06), a partir das 19h, e nos dias 14, 15 e 16 de junho, das 12 às 22h. A prefeitura colocará ônibus gratuito e exclusivo para a feira, saindo de meia em meia hora do terminal rodoviário. Informações podem ser obtidas através do telefone 4622-8266.


Créditos:
Fotos: Sandro Almeida
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101


Notícias