Obras de Duplicação na Tenente Marques seguem avançando


Santana de Parnaiba, 04 de Abril de 2018
Imagem do trecho da Estrada Tenente Marques, em frente a entrada do bairro Chácara das Garças, onde a duplicação está em andamento.

Dando continuidade às obras de mobilidade urbana, que visam melhorar a acessibilidade proporcionando mais comodidade e segurança aos moradores, a prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Municipais, tem avançado nas obras de duplicação da Estrada Tenente Marques, via que liga as regiões da Fazendinha, Cento e Vinte e Cidade São Pedro com o Centro e a região de Alphaville/Tamboré.
O trecho próximo a divisa com Cajamar, assim como a rotatória do bairro Cento e Vinte até a Vila Poupança, este último localizado em frente às obras de um empreendimento residencial, já foram concluídas e está em processo de canalização do córrego, bem como a terraplanagem, do trecho entre o Santana Bussiness Park até a entrada do bairro Chácara das Garças. Assim que as obras no local estiverem concluídas, a equipe dará continuidade na duplicação até o Morro do Vacanga.
Na área de mobilidade urbana, a prefeitura já pavimentou e recapeou mais de 150 km de vias em toda a cidade e já inaugurou a duplicação da Via Parque, além da implantação de rotatórias e duplicações na Estrada dos Romeiros. De acordo com o plano de metas, além da conclusão da duplicação da Estrada Tenente Marques, está em fase de conclusão a duplicação da Avenida Paiol Velho e em processo licitatório a implantação da nova ponte do viário sobre o Rio Tietê.


Créditos:
Fotos: Marcio Koch
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101

Notícias