Iluminação de LED transforma Santana de Parnaíba

Bairro Cidade São Pedro recebe iluminação de LED a partir do dia 16


Santana de Parnaiba, 13 de Abril de 2018
A prefeitura já vestiu cerca de 10 milhões de reais em iluminação pública e instalou mais de 6 mil luminárias de LED em toda cidade

Dando continuidade ao programa “Ilumina Parnaíba”, a prefeitura, por meio do Departamento de Iluminação Pública (DIP), irá iniciar, na próxima segunda-feira (16/04), a substituição das lâmpadas comuns por LED no bairro Cidade São Pedro. Os trabalhos irão começar pela Gleba A, e ao todo serão instaladas cerca de 1600 lâmpadas de LED em todo bairro.
O Programa tem como objetivo beneficiar os moradores que trafegam nas ruas e avenidas dos bairros, proporcionando mais comodidade e segurança. Até o momento a prefeitura já investiu cerca de 10 milhões de reais em iluminação pública e instalou mais de 6 mil luminárias por toda a cidade.
Recentemente os bairros Alphaville/Tamboré, Cento e Vinte, Cidade São Pedro, Colinas da Anhanguera, Fazendinha, Jardim Isaura, Parque Santana e a rotatória da Estrada dos Romeiros, na altura do Cristal Park 2, também receberam as novas luminárias. De acordo com o departamento responsável, até o final do ano serão instaladas 12 mil lâmpadas de LED.


Créditos:
Foto: Márcio Koch
Texto: Cíntia Almeida

Notícias