Fundo Social inicia 2ª turma do curso de panificação na padaria artesanal


Santana de Parnaiba, 11 de Abril de 2018
A 2ª Turma do curso de qualificação da Padaria Artesanal teve inicio na última segunda-feira (09/04) e conta com 60 participantes

Com o intuito de proporcionar geração de renda aos munícipes, a prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade, vem proporcionando diversos cursos. Na última segunda-feira (09/04), foi dado início a segunda turma do polo regional na padaria artesanal de Santana de Parnaíba.
                Durante as aulas os participantes aprendem a fazer diversas receitas de massas, entre pães, bem casado, colomba pascal, cookies gourmet etc. O curso tem duração de 30 dias e atende, em média, 20 alunos por turma nos períodos da manhã, tarde e noite.
Já trabalho com produtos artesanais e minha intenção com o curso é aprimorar meu conhecimento, conhecer novas receitas, pessoas novas e troca de ideias. A estrutura apresentada aqui é muito boa, também gostei da professora que tem bastante técnica e paciência. Acho que a prefeitura está de parabéns, porque essa é a melhor forma de ajudar o povo, oferecendo qualificação” disse o aluno Paulo Sarrico.
O curso é um dos mais procurados pela população e, para as aulas, são oferecidas apostilas e camisetas. Para inscrições ou mais informações, entrar em contato no Fundo Social por meio do telefone 4622-7050.


Créditos:                                                             
Fotos: Sandro Almeida
Texto: Cíntia Almeida

Notícias