Prefeitura realiza entrega mais de 100 óculos para moradores no Cine Teatro


Santana de Parnaiba, 11 de junho de 2018
Moradores cadastrados nos programas da Assistência Social recebem os óculos de grau no Cine Teatro Coronel Raymundo

Com o intuito de avaliar e tratar a dificuldade visual dos munícipes de baixa renda, a Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou mais de 100 óculos aos moradores assistidos.
Realizada no Cine Teatro Coronel Raymundo, a entrega contou com a presença do Prefeito, autoridades e do secretario de Assistência Social, Fábio Mendonça, que promoveram a entrega dos óculos a cada um dos municípes, cadastrados nas 7 unidades de assistência social (CRAS e NAS) do município.
Solange Moreira, moradora de Santana de Parnaíba, falou sobre ter sido contemplada com o óculos “Essa ação é muito importante e ajuda muito pois, nesse tempo de crise, muitos não tem condições de comprar óculos novos e ter  esse apoio da prefeitura e da assistência social é essencial. Estou muito agradecida”
Os óculos de grau vão proporcionar aos beneficiados melhorar a visão, reduzindo a deficiência, e contribuir com a saúde e qualidade de vida. Este ano, mais de 500 pessoas já receberam novos óculos.


Fotos: Fabiano Martins
Texto: Renato Menezes


Notícias