Fernando e Sorocaba agitam evento em apoio a Associação Rainha da Paz


Santana de Parnaiba, 17 de maio de 2018
Toda renda arrecadada no show foi revertida à Associação Rainha da Paz

Há dois anos, a Associação Rainha da Paz, com o apoio da prefeitura, realiza um show beneficente para incentivar o apadrinhamento das crianças que são assistidas na associação e estimular que as pessoas coloquem a instituição como beneficiária na nota fiscal paulista. Na última quarta-feira (16/05), a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba participou voluntariamente da iniciativa, com show um no Ville Sport Show.
                Milhares de pessoas compareceram e toda renda dos ingressos vendidos foi revertida para a instituição. Ao final do show, o cantor Sorocaba fez a doação de um chapéu e da fivela do cinto que usou, para que seja realizado um leilão ou rifa, em prol da Rainha da Paz.
                “Fico muito feliz em poder ajudar uma associação séria como a Rainha da Paz. Também acho muito interessante essa parceria entre o poder público e a iniciativa privada. O apoio da prefeitura com os cidadãos ajudando, criou uma química perfeita para que esse projeto andasse e virasse referência no Brasil e que sirva de exemplo para outras cidades porque é muito bacana” Sorocaba, cantor da dupla Fernando e Sorocaba.
“É uma grande alegria ver que esse evento é feito e ajuda muitas crianças, que conseguem ser tratadas com terapias, alimentação e uma casa em ordem. Ver uma criança que não anda e depois de dois anos andar é nossa vitória. Agradeço a prefeitura que sempre nos apoia, os padrinhos, pois essa parceria é muito importante.” disse Walter Nicolosí,  Presidente da Rainha da Paz.
                Localizada na Estrada Ecoturística do Suru, 1833, a Associação atende mais de 350 crianças e adolescentes com deficiências múltiplas, proporcionando terapias e diversos projetos, que além dos pacientes auxiliam às famílias, como: “Cuidando de quem cuida”, “João-de-Barro”, “Colmeia de Maria”, “Mãos dadas”, entre muitos outros. Quem quiser conhecer a Associação e ajudar pode entrar em contato no telefone: 4154-5060.


Créditos:
Fotos: Fabiano Martins
Texto: Cíntia Almeida



Notícias