Animais de estimação são atendidos no Mutirão de Castração no Colinas da Anhanguera


Santana de Parnaiba, 23 de Março de 2018
Os 200 animais atendidos no mutirão de castração no Colinas da Anhanguera receberam um microchip para facilitar na localização dos mesmos

Na última semana a prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, realizou mais uma etapa do mutirão de castração de 2018, que ocorreu no bairro Colinas da Anhanguera.
A ação de controle de animais, realizada no estacionamento do Parque José Bezerra, fez o atendimento em 200 animais, entre cães e gatos, no veículo “Castramóvel”, que realizou desde avaliação veterinária até o procedimento cirúrgico (castração) e microchipagem, implantado no animal para auxiliar na localização e resgate do mesmo em caso de desaparecimento.
O Departamento de Proteção e Bem Estar Animal informa que as inscrições para o próximo mutirão começarão no início de abril, em bairro e local a serem definidos. Serão atendidos os moradores que estão cadastrados no site da prefeitura, sendo dois animais por pessoa e as vagas são limitadas. Mais informações no telefone 4622-1427.


Créditos:
Fotos: Marcio Koch
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101

Notícias