Santana de Parnaíba tem o maior programa de Iluminação de LED da região

São mais de 100km de vias iluminadas em diversos bairros da cidade


Santana de Parnaiba, 19 de janeiro de 2018
Imagem da Avenida Tenente Marques, na Fazendinha que já conta com a iluminação de LED

A prefeitura está realizando o maior programa de iluminação de LED da região e, na última semana a prefeitura, por meio do DIP (Departamento de Iluminação Pública) realizou a troca de 40 luminárias de vapor metálico por LED no Parque Macia Abade, localizado na Cidade São Pedro, que reduz o consumo de energia elétrica e aumenta a luminosidade.

Além da área de lazer, outra importante via atendida pela prefeitura foi a Avenida Tenente Marques, localizada no bairro da Fazendinha, que recebeu mais de 200 luminárias de LED. Na próxima semana, será a vez do bairro 120, onde, de acordo com o departamento, os trabalhos serão concluídos até o próximo sábado (20/01), totalizando mais de 400 luminárias instaladas. Em seguida será a vez dos bairros Colinas da Anhanguera e Alphaville.

Com o Programa Ilumina Parnaíba, Santana de Parnaíba é a cidade número 1 em iluminação de LED na região metropolitana, onde já foram implantadas mais de 4 mil luminárias com a tecnologia, oferecendo mais conforto e segurança aos munícipes. Alphaville, Parque Santana 1 e 2, Jardim Isaura, Germano, Sombra do Ipê e Fazendinha são alguns dos bairros beneficiados.


Créditos:
Fotos: Marcio Koch
 Texto: André Storino


Notícias