União do Morro e São Luís conquistam campeonato municipal de Futebol


Santana de Parnaiba, 21 de novembro de 2018

Equipe do São Luís comemora a conquista do título municipal de futebol da 1ª divisão

O domingo do dia 11 de novembro foi de muita emoção com as finais da 1ª e 2ª divisões do campeonato municipal de futebol, realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Atividade Física, Esporte e lazer, que aconteceram no campo do bairro Cidade São Pedro.
A primeira final do dia valia o título da 2ª divisão, disputado pelos times União do Morro e S.C Internacional, que empataram em 1 a 1 e levaram a disputa para os pênaltis. Após as cobranças o União do Morro venceu por 5 a 4 e conquistou a vitória. No próximo ano as duas equipes irão competir na primeira divisão.
Já a final da 1ª divisão, realizada pelas equipes do São Luís F.C e Viracopos, foi muito disputada e, no segundo tempo, após diversas tentativas, a equipe do São Luís abriu o placar, mas a equipe do Viracopos não desanimou e tentou reverter o resultado, mas o São Luís marcou mais um gol e consagrou-se campeão da primeira divisão.
Além dos vencedores do campeonato também foram entregues os troféus de goleiro menos vazado, que ficou com Edson Oliveira e do artilheiro do campeonato, conquistado pelo atleta Rafael da Silva Dias, ambos do União do Morro representando a segunda divisão. Pela primeira divisão o título de goleiro menos vazado ficou com Mayck Henrique do São Luís e do artilheiro do campeonato foi para Rodrigo da Cruz Sábio do Viracopos.


Créditos:
Foto: Fabiano Martins
Texto: Cíntia Almeida

         
Notícias