Feira Pública da Beleza reuniu mais de 10 mil pessoas


Santana de Parnaiba, 10 de maio de 2019      

Rodrigo Cintra foi uma das atrações da 2ª edição do Parnaíba Beauty

Com o objetivo de fomentar a economia das empresas ligadas ao ramo da beleza, a segunda edição da maior feira pública de beleza da região superou as expectativas.
Realizado pela Secretaria da Mulher, nos dias 5, 6 e 7 de maio, mais de 10 mil pessoas passaram pelo local do evento, onde puderam visitar os stands das 60 empresas participantes e conhecer as novidades dos produtos e equipamentos destinados a área da beleza.
O evento também contou com a presença do Hair Stylist Rodrigo Cintra, apresentador de um dos quadros do Programa Esquadrão da Moda (SBT). Ele ficou maravilhado com a feira pela quantidade de pessoas presentes e de ser uma oportunidade para que profissionais da área possam promover seus produtos e atingir um número significativo de pessoas. “Já realizei diversos eventos e normalmente não costumam ter uma adesão tão grande, por isso fiquei surpreso com a quantidade de pessoas que estão visitando a feira. Parabenizo a prefeitura pela oportunidade de participar e por promover uma feira como esta.”, disse o apresentador, Rodrigo Cintra.
Com a troca do ingresso por um quilo de alimento não perecível, foram arrecadados mais de 6 toneladas de alimentos que serão destinados às famílias assistidas pela prefeitura.

           


Créditos:
Fotos:  Sandro Almeida
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101

         
Notícias