Fundo Social de Solidariedade realiza mais uma entrega do Kit Mãe Parnaibana


Santana de Parnaiba, 02 de maio de 2019      

Presidente do Fundo Social de Solidariedade conversa com gestantes durante entrega do Kit Mãe Parnaibana

Com o intuito de combater a mortalidade infantil, no último dia 30, no Cine Teatro Coronel Raymundo, o Fundo Social de Solidariedade realizou mais uma entrega do Kit Mãe Parnaibana, onde 110 gestantes foram contempladas com um enxoval completo, que trará conforto e dignidade para as mamães e bebês.

 Além do kit de enxoval, o programa Mãe Parnaibana oferece toda assistência necessária para as gestantes do município, como o acompanhamento psicológico, prioridade no agendamento de consultas e exames e a realização de palestras de orientação, garantindo um pré-natal de qualidade. Nos primeiros quatro meses do ano foram entregues mais de 400 kits. “Acho essa ação muito importante, pois ela ajuda as famílias que não têm condições de comprar um enxoval para bebê tão completo como esse. Estão de parabéns e torço para que continuem com esse programa!”, relatou Cleide Lopes, moradora do bairro Chácara das Garças.

Para participar, as famílias devem procurar a unidade assistencial (CRAS e NAS) mais próxima do seu bairro ou a nova sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na Rua Topázio, 47 no Jardim Parnaíba. Informações 4154-6248.

 


Créditos:
Fotos: Sandro Almeida
Texto: Karina Abel

         
Notícias