Obras do Ginásio de Esportes do Parque Santana entram na reta final


Santana de Parnaiba, 05 de junho de 2019      

Obras do Ginásio Poliesportivo Parque Santana que estão em fase de conclusão

Os trabalhos de construção do Ginásio Poliesportivo Parque Santana seguem a todo vapor. Em breve a região contará com mais uma unidade destinada a receber competições escolares e do calendário esportivo municipal.
            As equipes da Secretaria de Obras estão acertando os últimos detalhes para a inauguração, onde mais de 80% dos trabalhos de alvenaria já foram concluídos. O piso de concreto foi substituído por madeira, proporcionando mais segurança aos alunos e atletas, além do ginásio ter sido totalmente fechado por muros, para que alunos e atletas fiquem protegidos contra as ações climáticas.
Com mais de 1.600 m² de área construída, o novo ginásio ocupará o lugar onde era a antiga quadra do Colégio Aldônio Ramos Teixeira e passa a contar com moderna estrutura e ambientes como vestiários e arquibancada, aumentando em 75% sua capacidade, passando de 232 para 550 lugares.
A gestão do espaço será compartilhada pelas secretarias de educação e esportes, sendo utilizado pelos alunos durante o período de aulas e, nos finais de semana, será utilizado pela secretaria de esportes para realização de treinamentos e competições do calendário esportivo municipal.


Créditos:
Fotos: Fabiano Martins
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101

         
Notícias