Diretores dos Colégios Municipais participam do Lançamento do Projeto OAB na Escola


Santana de Parnaiba, 18 de junho de 2019      

Diretores da rede municipal acompanham reunião do Projeto OAB na Escola

Na última semana a Secretaria de Educação da prefeitura, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil sediada no município, promoveu uma reunião sobre o lançamento do Projeto OAB na Escola.
A reunião aconteceu no auditório da secretaria e contou com a presença do Secretário de Educação, do vice-presidente da OAB Santana de Parnaíba, Dr. Danilo Santos Moreira, dos Coordenadores do Projeto, Dr. Luis Fernando Castro Reis e a Dra. Renata Ucci, além dos diretores e coordenadores de ensino dos colégios da rede municipal.
Dra. Renata Ucci, Coordenadora do Projeto OAB na Escola, falou sobre a cidade “Por ser uma cidade acolhedora e preocupada com a educação de suas crianças, Santana de Parnaíba é a cidade perfeita para receber este projeto”.
O projeto envolverá cerca de 20 advogados que realizarão encontros nos colégios do município com os alunos do 9º ano do ensino fundamental e 3º ano do ensino médio, com a participação de familiares, onde receberão orientações de modo a conscientizar sobre noções de cidadania, responsabilidades no ambiente escolar, civil e familiar, focado nos direitos e deveres perante a sociedade. De acordo com a secretaria responsável, o projeto começa no 2º semestre deste ano, após as férias escolares.

 

           


Créditos:
Fotos: Marcio Koch
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101

 

         
Notícias