Dupla Marcos e Belutti agitam o Ville Sport Show em apoio a associação Rainha da Paz


Santana de Parnaiba, 23 de maio de 2019      

Milhares de pessoas compareceram ao show da dupla Marcos e Belutti em prol da Associação Rainha da Paz

Para incentivar o apadrinhamento, que auxilia o tratamento de crianças e adolescentes que frequentam a Rainha da Paz, na última quarta-feira (22) a Associação, com o apoio da prefeitura, realizou um show beneficente com a dupla Marcos e Belutti no Ville Sport Show, no bairro Refúgio dos Bandeirantes.
                Milhares de pessoas compareceram ao evento, que arrecadou mais de 600 mil reais que serão revertidos para as ações desenvolvidas pela instituição, além de 77 pessoas que se interessaram em realizar o apadrinhamento de um dos adolescentes assistidos pela entidade.
                Localizada na Estrada Ecoturística do Suru, 1833, a Associação atende mais de 400 crianças e adolescentes com deficiências múltiplas, oferecendo terapias e diversos projetos que auxiliam as famílias como: “Cuidando de quem cuida”, “João de Barro”, “Colméia de Maria”, “Mãos dadas”, entre outros.
                Quem não esteve no evento, mas deseja apadrinhar uma criança pode entrar em contato no telefone 96409-5049 ou pelo site abcrainhadapaz.org.br.


Créditos:
Fotos: Marcio Koch
Texto: Cíntia Almeida

         
Notícias