Milhares de pessoas participam do “Dia do Desafio” em vários bairros da cidade


Santana de Parnaiba, 30 de maio de 2019      

Jovens participam do Torneio de Futebol no Campo do Jardim Isaura no “Dia do Desafio” 2019

Com o intuito de proporcionar qualidade de vida para os munícipes por meio da prática de atividades físicas, a Secretaria de Atividades Físicas, Esportes e Lazer (SMAFEL) realizou, no dia 29 de maio, o “Dia do Desafio” 2019.
              O evento ocorreu durante o dia inteiro nas unidades esportivas do município, oferecendo atividades como aulão de ginástica e hidroginástica, torneio de futebol, aulão de futsal, caminhada, aulão de forró, ritmos e circuito de lutas.
  O objetivo foi mobilizar o maior número de pessoas no município, orientando sobre os benefícios de se fazer atividade física para combater o sedentarismo. Informações sobre como participar das atividades oferecidas pela SMAFEL podem ser obtidas pelo telefone (11) 4622-8650.
                  Wellington Alves, morador do Parque Santana II, falou sobre o evento          “Pra mim está sendo bem legal o ‘’Dia do Desafio’’, estou me entrosando com pessoas que não conhecia, com isso abrindo oportunidade para novos jogadores. O esporte na cidade é muito bom, é um dos melhores na região”.


Créditos:
Fotos: Sandro Almeida
Texto: Cecília Sobreira


         
Notícias