Campos dos bairros Cidade São Pedro e Jardim Isaura recebem rodadas dos campeonatos de futebol nas categorias veterano e veteraníssimo


Santana de Parnaiba, 29 de maio de 2019      

Imagem de um dos momentos do jogo da final em 2018 entre União do Morro x Internacional

Neste final de semana, os campos dos bairros Jardim Isaura e Cidade São Pedro recebem mais uma rodada dos campeonatos municipais de futebol, temporada 2019. Organizado pela Secretaria de Atividades Físicas, Esporte e Lazer da prefeitura, o evento tem como objetivo integrar os atletas amadores do município, com o objetivo de estimular a competitividade e o espírito esportivo.
Pela 3ª rodada do veterano, nos campos do Jardim Isaura e Cidade São Pedro, as partidas começam as 13h15 com seis rodadas: Etanol x Viracopos / União de Minas x U.G.V.-Atlético 120/ Atlético Jaguarí x Parnaibano-Misto/ UBAC x Colorado / Fiorentina x Dep. Sampa / Brasok x Santa Fé. Pelo Veteraníssimo as partidas começam as 8h15 com as partidas Colorado x F.F Dias / N.S-Parnaibano x Unidos Fazendinha / Fiorentina x Jamaica / Unidos Faz. x Fiorentina / Tradição x Central/120 / F.F. Dias x N.S-Parnaibano. Para mais informações dos resultados e a tabela dos jogos da competição acompanhe no site www.futebol-amador4.webnode.com.


Créditos:
Fotos: Fabiano Martins
Texto: Guilherme Balbino
Legenda: Imagem de um dos momentos do jogo da final em 2018 entre União do Morro x Internacional


         
Notícias