Grande obra do Complexo da Saúde segue em ritmo acelerado


Santana de Parnaiba, 17 de março de 2020

Imagem aérea do Complexo da Saúde de Santana de Parnaíba

Com objetivo de melhorar ainda mais o atendimento na saúde, a prefeitura vem trabalhando para a entrega do Complexo da Saúde. A construção, que teve inicio no ano de 2019, já está com mais de 70% da obra concluída. O complexo terá uma área total de 4.530m² e irá integrar a Secretaria de Saúde, UBS Álvaro Ribeiro, Centro de Saúde Mulher Parnaibana, além da farmácia que funcionará com horário estendido até às 20h, entre outras especialidades.
 A entrega do complexo gerará maior conforto para a população que passará a ter, em um mesmo local, vários atendimentos na área da saúde, gerando uma economia aos cofres públicos, com a redução de prédios alugados.
O local também contará com os atendimentos de clínica médica, pediatria, ginecologia, obstetrícia, gestação de alto risco, ultrassonografia, colposcopia, punção por agulha fina de mama e tireoide, psiquiatria, fisioterapia, psicologia, coleta de papanicolau, cuidados farmacêuticos, odontologia, endodontia, periodontia, fonoaudiologia, cirurgia bucomaxilofacial e raio-x panorâmico e assistência social.

 


Créditos:
Fotos: Marcio Koch
Texto: Jefferson Cassundé




           
Notícias