Projeto “Saber em Casa” leva conteúdo didático aos alunos por meio de plataforma digital


Santana de Parnaiba, 17 de março de 2020

Aluno da rede municipal testa nova plataforma

Santana de Parnaíba lança projeto inovador que a partir da próxima segunda-feira (23), disponibilizará para todos os alunos da rede municipal conteúdos didáticos que poderão ser acessados por meio do youtube. A iniciativa, que visa estimular os alunos ao saber e mantê-los dentro do contexto da aprendizagem durante o período de suspensão das aulas como medida preventiva ao coronavírus, recebe o nome de Saber em Casa.
              Serão disponibilizados uma série de videoaulas e atividades sobre línguas, matemática, ciências e as principais matéria se conteúdos que fazem parte da base curricular dos alunos.
             A programação atenderá a estudantes de todas as idades, desde o ensino infantil até o ensino médio, em um formato objetivo e divertido para fomentar o interesse dos alunos, com vídeos de 5 a 10 minutos, ministrados pelos próprios professores da rede.
 O conteúdo estará disponível na página oficial da prefeitura no youtube, então aproveite, inscreva-se e ative as notificações para ser informado assim que os vídeos estiverem no ar. Inscreva-se também na plataforma Parnaíba Idiomas

Créditos:
Fotos: Fabiano Martins
Texto: Willian Rafael



           
Notícias