Em uma campanha invicta com quatro vitórias, um empate e apenas um gol sofrido, o Ska Brasil, time da cidade, chegou pela primeira vez na terceira fase da competição, mas foi eliminado na noite de domingo (15/01), pela equipe do Internacional nos pênaltis.
Com o tempo regulamentar bem equilibrado, chances para ambas as equipe e uma oportunidade de pênalti no finalzinho do jogo que acabou não sendo defendida pelo goleiro do Inter, a partida foi para a decisão nos pênaltis.
Em uma emocionante disputa com 16 cobranças, o goleiro do Ska, Kauan Jesus, até tentou manter a equipe da casa viva na competição, defendendo cinco penalidades, das quais duas pegaram efeito e acabaram voltando para o gol, mas não foi suficiente, já que o Inter foi mais efetivo, convertendo as outras cinco cobranças, enquanto o Ska superou o goleiro adversário em apenas 4 tentativas. Final Ska 0 (4) x Internacional 0 (5).
CAMPANHA SKA BRASIL
Na etapa classificatória, o time parnaibano fez uma campanha com 100% de aproveitamento. Com as vitórias sobre o Paraná, por 2 a 0, Aster Brasil, por 2 a 1, e Vitória, também por 2 a 0.
Já na segunda fase, o Ska encarou um dos jogos que promete se tornar um dos clássicos da região oeste de São Paulo, na partida contra a equipe do Oeste Barueri. Em um jogo recheado de emoção e com disputa em todas as jogadas, a equipe parnaibana superou o adversário com gol do artilheiro Isaac Martins no finalzinho do jogo, se classificando de forma inédita para a terceira fase do torneio.
Agora o clube parnaibano, presidido pelo pentacampeão Edmilson, se prepara para outras competições como o MIC Football, que será realizado na Espanha e Itália.
Fotos / Texto: SECOM - Santana de Parnaíba
|