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formulário de requerimento versões WORD ou PDF

 

Cancelamento de Nota Fiscal Eletrônica
(após dia 10)

O contribuinte deverá comparecer e protocolar na Praça Monte Castelo, nº 04 Centro – Santana de Parnaíba/SP os seguintes documentos:

- Formulário de requerimento devidamente preenchido e assinado pelo sócio responsável;

- RG/CPF do sócio responsável (cópia autenticada);

- Contrato social e todas as alterações  (Cópia autenticada);

- Nota fiscal (cópia simples);

- Procuração específica  (firma reconhecida);

- Declaração do tomador de serviço (declarando estar ciente do cancelamento) em papel timbrado com firma reconhecida.

Obs.: Caso o formulário de requerimento seja assinado pelo contador ou portador anexar procuração com firma reconhecida.

Clique aqui para visualizar o formulário de requerimento.

Clique aqui para visualizar o modelo da declaração.

Clique aqui para visualizar o modelo da procuração.

Dúvidas?

Secretaria de Planejamento, Receita e Meio Ambiente
Departamento de Receitas Mobiliárias