ISS
Acesse o formulário de cancelamento - WORD ou PDF

 

Cancelamento de Inscrição Municipal

O contribuinte deverá preencher e assinar o formulário de requerimento (anexar cópia do CPF/ RG do sócio responsável e contrato social )  protocolar na Praça Monte Castelo, nº 04 – Centro  Santana de Parnaíba/SP das 08:00hs às 17:00hs (setor de protocolo) .

OBS: A Prefeitura entrará em contato via carta (endereço declarado no requerimento) no prazo aproximado de 30 dias solicitando os seguintes documentos:

- Formulário de cancelamento devidamente preenchido e assinado pelo sócio responsável (2 vias);

- Livros modelo 51 e 57 (Desconsiderar livros caso a empresa seja optante pela nota fiscal eletrônica);

- Guias de recolhimento de ISS;

- Guias de recolhimento de taxas;

- Notas fiscais autorizadas (Desconsiderar caso a empresa seja optante pela nota fiscal eletrônica);

- Ultima alteração do contrato, requerimento de empresário, estatuto ou ato constitutivo (Cópia simples);

- Vias de autorização de impressão de documentos fiscais (Desconsiderar A.I.D.F caso a empresa seja optante pela nota fiscal eletrônica );

- DECA estadual de encerramento (Quando comércio).


Obs.:  Documentos fiscais extraviados deverão ser substituídos por boletim de ocorrência, publicação por três dias consecutivos em um jornal de grande circulação e declaração do imposto de renda. (todos originais)

Clique aqui para visualizar o formulário de requerimento.

Clique aqui para visualizar o formulário para cancelamento municipal.

Dúvidas?

Secretaria de Planejamento, Receita e Meio Ambiente
Departamento de Receitas Mobiliárias

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